Tiradentes em Tiradentes – o retorno!

… voltando para Sampa, gastando tempo sobrando em Confins num internet café.

Tiradentes em Tiradentes foi uma delícia – a minha pele denuncia a comilança de comida mineira. Fazia já um bom tempo – década? – que eu não ia lá – a cidade se modernizou muito, com todos os festivais, Estrada Real e muito investimento bem feito – dá gosto de se ver. Mas continua charmosa, intimista, bem cidadezinha mineira – um encanto!

Nâo fizemos muito além de comer, beber, jogar conversa fora, inspecionar (eu e mamãe) todas as lojinhas de artesanato da região e de nadar na piscina aquecida da piscina da pousada nos fins de tarde – muito gostoso.

A pousada era um charme – pousada boutique, bem sofisticada, super decorada – mas com um ponto negativo para o meu gosto: tudo , TUDO, tudo, está à venda na pousada, e tem inclusive etiqueta de preço pendurada – dá uma certa sensação de se estar dormindo em uma loja.

Aos visitantes gourmets, sinto dizer que não fomos em nenhum dos restaurantes bacanosos do lugar – como mineira saudosa da terra, ficamos nos butecos de tira-gostos da região, em volta da praça.

Muitas comprinhas legais, uma mala cheia de itens alimentícios um tanto embaraçosos de se declarar, e foi isso! Agora, de volta à rotina, de trabalho e deste cantinho!

Anúncios

3 comentários sobre “Tiradentes em Tiradentes – o retorno!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s