Postando no papel… (de algum lugar não declarável!)

(este post foi escrito na última quarta)

Ontem foi um dia super corrido. Passei a tarde inteira em um treinamento, que se emendou com uma reunião, que foi até quase às 8 da noite. Saí da empresa correndo, pois tinha uma reunião às 7:00 com a minha arquiteta-amiga, que virou reunião-pizza, e que se estendeu até as 11:30. Como boa insione, depois de tanta correria, só fui desligar depois das duas da manhã, o que me deixou em ritmo de zumbi hoje.

Faltou dizer que, no intervalo entre chegar em casa e me preparar para dormir eu não resisti a dar um pulinho no PC para dar pelo menos uma olhada neste cantinho e nas vizinhanças. Vício?? Não, não diria. Prazer me parece mais apropriado.

Considerando que eu estou escrevendo isto em um bloco de papel, longe do meu computador, talvez eu deva admitir um certo vício. (e, tenham certeza de que este texto só será de fato transcrito para o blog depois que eu der uma passeada, e eventulamente já terei escrito algo a mais.

Blogólatras anônimas, uni-vos!!!!

Deixe um comentário

