a inspiração vem de onde?

… pergunta a Lele! É uma coisa engraçada, no começo não vinha de lugar nenhum, era uma dureza sentar e escrever. Hoje, tem dia que tem fila de posts. Eu sento e começo a escrever sobre o que me passa na  cabeça, ou sobre algo que eu pensei na sessão de leitura de blogs que antecede a hora de escrever.

Afinal, o próprio nome do meu blog me dá licença poética para escrever sobre qualquer coisa! (risos!!!)

Gostaria de passar a pergunta para a minha nova amiga blogueira Larissa, para a sumidíssima Camila, para a Cris, e para as minhas companheiras de overdose de canela com risadas deste domingo, Laurinha e Lailinha!

5 comentários sobre “a inspiração vem de onde?

  1. Na cozinha eu me divirto, me distraio, me distancio um tantinho do dia-a-dia… a inspiração rodeia este mundinho mesmo…não necessariamente na cozinha, às vezes estou fisicamente em outro lugar mas os pensamentos estão lá!
    Beijinhos,

  2. iii me pegou… como te disse domingo, sento, escrevo como vem na cabeça, sem muito pensar, escolher palavras…dá uma corrigida em possiveis erros e posta logo antes de se arrepender…

    agora a inspiração na cozinha..acho qo proprio corpo norteia a gente…ele q decide oq é bom an hgora pra gente…se bem q achoq o meu anda meio enganado…!eheh

    bjs

Deixe um comentário

