Ainda sobre o encontro de domingo…

… além de prendada na cozinha, super fofa e divertidíssima, a Laila é uma moça prendada em outras artes e artesanatos. Vocês precisam ver essa moça contando singelamente como se faz um móbile: eu comprei o feltro, cortei e costurei! E só! (Para mim, que não sei cortar papel em linha reta!)

Bom, essa moça prendadíssima me levou um mimo super fofo: uma caixinha de porta guardanapos, que ela já sabe que eu adoro. Os porta-guardanapos de rosas eram lindos, e ainda vinham acompanhados de uma toalhinha que ela bordou, dentro de uma caixa de ovos super meiga, decorada com um tecido fofinho.

Ok, chega de adjetivos diminutivos, e vejam vocês mesmos se eles não foram bem empregados:

3 comentários sobre “Ainda sobre o encontro de domingo…

  1. Ahahaha….já vi sobre o encontro lá no blog da Lailoca. Esse encontro realmente deve ter sido o máximo.

    Parabéns pra vocês. Quem sabe um dia eu não me junte a vocês.

    Beijos, muitos beijos.

Deixe um comentário

