O festival das frutas secas ressuscita!

Na virada do ano pedi socorro para a Laila para dar solução para as frutas secas! Já voltei neste assunto várias vezes, pois ele acabou me aproximando da blogosfera gourmet!

Hoje fiquei impressionada, pois, coincidentemente surgiram várias receitas apetitosas com as senhoritas em questão na minha lista de blogs favoritos. Acho que elas agora vão sair do freezer para o destino final delas, ou seja, meu estômago!

Vejam:

– Penne com creme de damascos da Silvia
– Cookies de laranja e pecã da Patrícia

– Madeleine de amêndoas da Eliana

Tudo isso hoje! Feliz coincidência, não é? Mas as guloseimas vão ficar para depois, porque as calorias extras deste fim de semana já estão reservadas para um evento muito especial…

3 comentários sobre “O festival das frutas secas ressuscita!

Deixe um comentário

