De volta ao meu cantinho

Acabamos de chegar de BH – pequeno contratempo rapidamente resolvido na volta, mala semi desfeita, estômago recheado… e cá estou eu passeando pelos blogs.

Até dei um pulo no meu lá na casa da mamãe, mas não dava para visitar os cantinhos amigos, que foi o que eu fiz agora, na última hora. Muita coisa bacana, muito post simpático. Bom estar de volta! Até tenho um post (meio bravo) escrito na sexta, para postar aqui – mas vai ficar para amanhã. Agora é hora de descansar, para recomeçar a semana.

Depois eu conto mais sobre o domingo em terras belorizontinas!

Anúncios

3 comentários sobre “De volta ao meu cantinho

  1. Oi! Passo aqui para agradecer seu comentário tão bacana lá no Trivial. Fico muito feliz por você ter gostado. Tô começando agora e tô adorando. Além de dividir com amigos minhas paixões, tenho feito novos amigos e descoberto pessoas em tantos outros lugares que gostam das mesmas coisas que eu. Obrigada pela visita e voltarei aqui também. Um beijo.

  2. Também adoro “Bel Zonte”, temos bons amigos nesta terra.Estou com saudades de passear na feirinha de domingo…comprar meus panos de prato, forrinhos de croche e rever dona Helena, uma senhora simpática que faz jogos de cama em puro algodão bordados em ponto de cruz.
    Espero passar por lá daqui alguns dias.
    Bjs!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s