De volta ao meu cantinho

Acabamos de chegar de BH – pequeno contratempo rapidamente resolvido na volta, mala semi desfeita, estômago recheado… e cá estou eu passeando pelos blogs.

Até dei um pulo no meu lá na casa da mamãe, mas não dava para visitar os cantinhos amigos, que foi o que eu fiz agora, na última hora. Muita coisa bacana, muito post simpático. Bom estar de volta! Até tenho um post (meio bravo) escrito na sexta, para postar aqui – mas vai ficar para amanhã. Agora é hora de descansar, para recomeçar a semana.

Depois eu conto mais sobre o domingo em terras belorizontinas!

3 comentários sobre “De volta ao meu cantinho

  1. Oi! Passo aqui para agradecer seu comentário tão bacana lá no Trivial. Fico muito feliz por você ter gostado. Tô começando agora e tô adorando. Além de dividir com amigos minhas paixões, tenho feito novos amigos e descoberto pessoas em tantos outros lugares que gostam das mesmas coisas que eu. Obrigada pela visita e voltarei aqui também. Um beijo.

  2. Também adoro “Bel Zonte”, temos bons amigos nesta terra.Estou com saudades de passear na feirinha de domingo…comprar meus panos de prato, forrinhos de croche e rever dona Helena, uma senhora simpática que faz jogos de cama em puro algodão bordados em ponto de cruz.
    Espero passar por lá daqui alguns dias.
    Bjs!

Deixe um comentário

