A minha Belo Horizonte

– tem sempre uma mesa de boteco, com chopp, tira-gostos e amigos que largam tudo para nos ver quando estamos por aqui

– tem o meu quartinho de solteira, com todos os meus livros e coisinhas

– tem sempre uma mesa de café absurdamente cheia de coisas, e sempre tem coisas especiais quando eu venho, daquelas que eu e o Gui adoramos

– tem sempre um monte de coisinhas compradas/ guardadas para eu levar de volta: goiabada, queijo, laranja capeta, biscoitos, comprinhas e presentinhos… sempre volto com a mala muito mais cheia do que veio

– tem as minhas montanhas que me fazem sentir em casa

– tem sempre esse gostinho de sentir que eu sou a pessoa mais importante do mundo!

(alguém ainda tem dúvida de por que eu considero receber bem uma coisa deliciosa?)

2 comentários sobre “A minha Belo Horizonte

Deixe um comentário

