Parabéns Chrises!!

Fot - Flickr… porque criança novinha merece comemorações de aniversários parciais!

Hoje o Chrises comemora seis meses de vida. Balanço parcial:

– novas amizades feitas – várias

– bons hábitos retomados – cozinhar, escrever, ler

– maus hábitos reforçados – chegar do trabalho e sentar de novo na frente do computador

– posts: pouco mais de 200, ou uma média de pouco mais de um por dia – nada mal!!!

– visitas (hits) mais de 10.000

– mudanças de template – várias. Até hoje não encontrei um realmente a minha cara.

– mudança de ferramenta – uma. Comecei no blogspot, mudei para o wordpress, e sinceramente, me arrependi, mas hoje hesito em voltar, já que já temos vários amigos que aprenderam o caminho.

Sinceramente, eu não esperava chegar a um mês. Jamais imaginava que manteria essa assiduidade. Tudo aqui para mim é novo – tudo é refrescante e gostoso. Eu amo este meu cantinho, e adoro as interações que ele me proporciona!

Portanto, feliz aniversário, Chrises, e obrigada aos amigos pelo incentivo. Dois em especial merecem um lugar de honra:

– Odilon, meu principal coach, mentor, apoiador, colega, amigo, e sei lá mais como qualificar. Colega de trabalho, e colega de primeiros momentos de blog – mas este foi tão longe que seu blog cresceu e se multiplicou e virou 3 – além do primeiro e único Guris, eu vi, agora tem o Estava o Velho em seu Lugar e Uma Parte da Coisa.

Laila, moça doce e atenciosa, que me deu a mão e me incentivou a por o pé na blogosfera maior, e que me incentivou com seu entusiasmo e seus textos deliciosos a voltar a cozinhar mais frequentemente. O marido agradece pela cozinha. Eu agradeço a amizade.

9 comentários sobre “Parabéns Chrises!!

  1. a Chris assim não vale…olh aoq vc me fala…fico toda boba…

    lmbro aidna daquele email q vc em mandou e rendeu um belo bate-papo, depois vieram os cinnamons rolls e depois só alegria né?

    parabens ao Chrises por td esse sucesso, a vc pela dedocação e carinho com tds que passam por aqui!

    bjao!

  2. Uai, Bacana estes seis meses Christi . Mas se vc está reclamando de pouco tempo para mante-lo, espere e verá o seu tempo desaparecer por completo…
    hehehehe
    bjao enorme

  3. Odilon marcou as vidas de todos nós!!Mas que esta criança fofinha,merece muitos beijos de felicitações ,que o bloguinho cresça e seja um adolescente comportado!!parabéns jovem mamãe!

  4. Quem te viu e quem te vê.
    Ora, lá vão seis meses.
    Incríveis seis meses.
    Pra quem começou com o dedo ágil para apertar uma tecla específica, até que você aprendeu bem a usar todas as outras.
    E, como aprendeu.
    Criou um cantinho. Todo seu.
    Mas muito bem aproveitado por todos os amigos

    Por isso, parabéns!

    PS: agora, e os repentes. Tu andas muito quieta mineira!

  5. Parabéns Chris! Sabe que adoro passar aqui e ver o que você anda aprontando pela casa. Eu também me lembro de quando a Laila deu aquela forcinha, hahaha, eu corri aqui logo e nunca mais fui embora… Bjs!

Deixe um comentário

