Objeto de Desejo

Gente, vocês já viram esse cooktop portátil da Electrolux? Estou babando desde a primeira vez que o vi.

O bichinho é lindo, pesa 3 kg e resolve aquele problema chato de não se ficar isolada quando você quer cozinhar para amigos – que é o que mais me desanima de cozinhar! E nem é tão caro assim – achei que ia custar uma fábula, mas custa uns 300 reais!

Como agora estamos projetando casa nova, acho que não vai ser o caso, mas que eu me apaixonei, apaixonei e muito!

3 comentários sobre “Objeto de Desejo

Deixe um comentário

