Perdida!!!

Hoje eu fui navegar pelos meus links de blogs e, em um momento de desatenção, eu marquei todos os meus posts como lidos.

Explico: sempre que eu vejo um post bacana, uma receita para testar depois, algo que eu queira comentar, eu marco como não lido na geringonça de navegar em blogs que eu instalei aqui… mas, um clique errado, e sessenta e tantos posts preciosos se perderam.

Várias receitas, perdidas,  vários comentários a fazer…

Aiaiaiaiai!

3 comentários sobre “Perdida!!!

  1. ai já fiz isso…mas eu clico no Clip/Blog This para guardar receitas e os comentarios faço na hora pq senao me perco td…

    a entendemos!!!bjs

Deixe um comentário

