Agradecimentos

Olá pessoal,

Mamãe já está em casa, e do jeito que mais gosta – rodeada de irmãs e sobrinhos, em volta da cama dela fofocando (modéstia à parte, só faltei eu!!!!). Ela saiu da UTI direto para casa, então está de repouso até terça.

Gostaria de agradecer aos amigos que passaram por aqui e deixaram muita energia positiva – Lelê, Laila, Laurinha e Otávio – obrigada mesmo, de coração.

Gostaria de agradecer à minha junta médica pelo carinho e pela paciência em em ajudar a entender e lidar com a situação e com a distância. Esta semana, com mais calma, explico aos amigos virtuais  o que vem a ser a minha junta médica.

Last, but not at all least, gostaria de agradecer ao meu querido marido e parceiro, pelo apoio permanente, e por ter a sensibilidade de entender meus momentos e minhas reações.

Beijos para todos.

2 comentários sobre “Agradecimentos

  1. Chris,

    bom saber que TODOS estão bem.

    Quanto a mãe estar rodeada por pessoas que gostam dela, podemos aumentar esta roda um pouco mais. Pede ao pai que leve um notebook até a cabeceira e fazemos muito melhor que naquela vez do Dr. J.

    Milhares de comentários carinhosos e desejos bons.

    Só não sei se o cardiologista dela vai gostar.

Deixe um comentário

