Um (sincero) elogio duvidoso

Hoje eu bati um papo muito gostoso com um graaande amigo, com quem eu não tenho falado com freqüência. Lá pelas tantas, assuntos mais ou menos em dia, ele resolve fazer uma consfissão:

– Chris, nem te contei ainda, tenho lido sempre o seu blog.

– Poxa, mas fica anônimo?

– É, mas tenho gostado muito.

– Que bom, nunca imaginei que ele fosse te interessar.

– Olha Chris, eu não dou a mínima para como você arruma a sua mesa, mas o que eu gosto muito é do seu estilo!

Em se tratando de quem é, e em conhecendo bem essa pessoa, o elogio é sincero e a audiência é bem crítica. Portanto, depois de dar muitas risadas com o excesso de sinceridade, fiquei realmente feliz!!

Amigo, este post é em tua homenagem! Foi muito bom falar com você hoje. E, quanto ao anonimato ou não, a prerrogativa é tua! Beijos!!!

Um comentário sobre “Um (sincero) elogio duvidoso

Deixe um comentário

