Arrumando a mesa: Louças – Parte 2,5

Continuando, a pedidos, a orgia deste e deste posts anteriores, vamos lá…

Eu fico meio acanhada de ficar assim mostrando minhas coleções exageradas, então tive uma idéia: vou colocar aqui links para posts em que os ditos figuraram… e os que não figuraram eu prometo incluir nas próximas criações e linkar para cá.

Vamos lá:

O todo branco

O vermelhinho de todo dia

A versão funda dele, mas que não aparece o fundo na foto…

O branco estampado de flores pretas, quadrado.

O verde n.1 da sala

O verde n. 2 da sala (a incluir)

O mais chiquezinho azul com bordas platina (a incluir)

O quadrado branco com monogramas (a incluir)

O vermelho e preto meio oriental – este eu não incluí, mas tinha uma foto aqui:

vermelho.jpg

O que está guardado debaixo da cama (não dá para ver direito, mas ele é de florezinhas verdes)

Obviamente, não tenho fotos dos que estão em casa de mamis…

Assim que der, cozinho e uso os faltantes, prometo!

3 comentários sobre “Arrumando a mesa: Louças – Parte 2,5

  1. Muito legal os seus pratos. Eu já te falei que uma das coisas que eu gosto e de mesa bem posta. As suas são bem caprichadas.

    O motivo principal do meu comentário e parabenizá-la pelo dia de vocês.

Deixe um comentário

