Arrumando a mesa: Louças – Parte 1

Continuando a falar deste tema que eu me propus a abordar há alguns meses, e de vez em quando eu volto nele, vamos lá. Já falei de velas, guardanapos, porta-guardanapos, e comecei a falar de aperitivos…

Este fim de semana surgiu uma deixa para falar de mais um item / paixão: as louças. Mas, antes de dar os meus pitacos, eu quero hoje contar uma estorinha sobre como o tema veio à tona.

Tudo começou quando eu descobri e me apaixonei pelo blog da Vera . Foram horas e horas babando diante de tanta coisa linda! Até que, esta semana, ela publicou umas fotos que eu não resisti, tive que pedir detalhes…

Ela imediatamente me respondeu, com um e-mail bem simpático, onde, dentre outras coisas, ela diz que o trabalho é um pouco demorado – o que era de se esperar sendo artesanal e tão elaborado. E depois eu fiquei rindo da minha resposta para ela, pois eu não tenho o menor problema em esperar, pelo simples fato de que eu tenho mais louça do que lugar para guardar – o que não me impede de continuar comprando, como vocês podem perceber.

Alguns amigos acham que eu sou louca quando eu falo que estou comprando mais louças… mas o que eu posso fazer? É mais forte do que eu!!!!

No próximo eu falo mais da minha paixão pelas louças. Por agora, eu convido vocês a se admirarem com os trabalhos da Vera, no Cerâmica, Edição Limitada!

Agora com autorização da artista, segue um exemplo do lindo trabalho dela:

5 comentários sobre “Arrumando a mesa: Louças – Parte 1

  1. Querida Chris,
    Obrigada pela citação e elogios!
    Vc é uma pessoa dadivosa e carinhosa!
    Qto aos pratos, tenho amigas iguaizinhas a vc,
    não se preocupe. Algumas estão montando o jogo com a toalha, as argolas, copos e guadanapos para cada ocasião…pode????
    E ainda dão nome aos conjuntos!!!!!!!
    Ah…e qto a foto…pode usá-la a vontade…nem precisa perguntar!
    Bjo grande
    Vera

  2. Pela numeração – parte 1 e a continuidade das velas, parece que a fase de arrumação vai ter uma longa duração.

    Tem um baita desafio no Guris, eu vi!

Deixe um comentário

