Cookies terapêuticos

Hoje eu cheguei do trabalho mentalmente exausta. Esgotada. Pensei: nada de computador, nada de blog, nada de nada que use meu cérebro. Então me surgiram duas alternativas de distrações:

– pedalar na ergométrica

– fazer chocolate chip cookies, que eu vinha com vontade de fazer há algum tempo.

Minha receita de cookies foi ganha de uma amiga americana, há muuuuito tempo atrás, numa época em que o acesso a informações de outros países não era tão fácil. E eu tinha muito orgulho de ter uma receita de cookies original americana.

Hoje elas proliferam por aí, com todas as variações possíveis, mas eu continuo fiel e orgulhosa da minha… simples, eficiente e prática, do jeito que eu gosto.

Só que fazia muito tempo que eu não os fazia, desde antes de casar. Eis que na última ida ao Sam´s Club eu vi um pacote de chocolate chips e… me agarrei a eles.

Como eu comecei dizendo, hoje eu estou morta de cansaço, então não fotografei nada antes de guardar. E nem estou com a receita aqui. Mas, se alguém desejar, amanhã eu publico a receita.

E o cansaço?  Funcionou. O corpo está um tantinho mais cansado, mas a cabeça desanuviou!

5 comentários sobre “Cookies terapêuticos

  1. meu periodo de gravida com vontades está acabando mas suas receitas deliciosas vao me deixar com agua na boca por muito tempo ainda… tenho certeza… heheh

    beijao

  2. Boa noite,
    Gostaria que publicasse a receita dos cookies. Estou a procura de uma boa receita. testei uma neste final de semana e não ficaram bons.
    Obrigada,
    Katya

Deixe um comentário

