O Closet – versão Gourmet

As meninas que me lêem e boa parte dos meninos provavelmente leram ou assistiram O Diabo Veste Prada – no meu caso, eu fiz as duas coisas! Como sempre, eu preferi o livro ao filme, mas ambos rendem boas risadas.

Além das risadas, quem não ficou sonhando com o famoso closet – o depósito das peças usadas para fotografias da revista com milhares de roupas e acessórios das grifes mais cobiçadas do planeta?

Pois bem, na última sexta, navegando pela minha lista de blogs, que quase tive um negócio ao ver o equivalente ao closet da Vogue, só que referente aos livros, programas de TV e revistas da Martha Stewart no blog da própria! É, ela de novo… dêem uma olhada nisso:

Fez uma torta diferente? Quer servir aos amigos? Procure uma alternativa aqui:

Gostaria de dar uma incrementada no visual da sua mesa?:
Justo eu que estou planejando uma casinha nova, não é de babar??? Ok, ok, eu sei… Talvez seja meio muito para a minha casa, mas sonhar pode, não pode?
3 comentários sobre “O Closet – versão Gourmet

Deixe um comentário

