Manias

Depois que a Laurinha reclamou do meu silêncio hoje, e de sair da cama beeeem tarde, depois de um baile de formatura, resolvi encararar o mostro engolidor de posts…

Vamos lá, atendendo ao convite da querida Camila, e depois de muito pensar, levantei algumas manias – ficou muito aquém do que eu imagino que eu tenha para contribuir (como diz uma amiga minha, talvez o excel tenha linhas suficientes para listar as manias que eu esqueci):

– Comprar compulsivamente qualquer roupa, bolsa, sapato ou outro acessório que tenha listras, bolinhas ou que seja xadrez (inspiração roubada da Laila)

– Lapiseiras – tenho dezenas delas pela casa, e pelo menos duas na bolsa, sempre!

– Só durmo deitada sobre o lado direito, e abraçada com meu osso – uma almofada laranja, encardida, mas que eu amo de paixão. Sem a almofada até vai, mas sem ser do lado direito, impossível!

– Eu PRECISO limpar os ouvidos com cotonetes PELO MENOS uma vez por dia – é a primeira coisa que eu faço ao sair da cama.

– Bolsas – mas aí não tem graça, qual mulher não tem mania de bolsas??

– Cadernos, agendas, bloquinhos e etc – em volume para acompanhar as tais lapiseiras – e ai de quem arrancar folhas deles.

Por hoje é só – prometo que se eu lembrar de mais, eu volto e confesso!

4 comentários sobre “Manias

  1. ahaha tem umas q já deixam de ser manias e tornam-se obrigatorias né? acabei nao falando q eu e minha irma juntas temos mais de 65 bolsas(isso pq a contagem foi a aum ano atrás!!)

    bjs

Deixe um comentário

