Dica para os aflitos com a Tim

Incrível ver como um pequeno desabafo a respeito do inadmissível baixo nível de serviço prestado pela supracitada companhia que presta o serviço de irritar pessoas que desejam ter um telefone móvel traz pessoas ao meu blog.

A estes coitados, que têm minha total solidariedade e empatia, eu tenho uma dica para dar: não se irritem demais com as milhares de vezes que eles dão a ridícula resposta que o sistema está fora do ar. Acessem o site da Anatel –  http://www.anatel.gov.br / espaço do cidadão / atendimenot eletrônico, ou diretamente aqui, para facilitar. E registrem ocorrências. Minha dica? Uma para cada fato.

As operadoras regulamentadas pela Anatel têm obrigação de responder tais reclamações em até 3 ou 5 dias, sei lá, e são penalizadas por altos índices de reclamações. Vocês vão ver: em pouco tempo uma mocinha um pouco menos desinstruída vai começar a te ligar até resolverem seu problema.

No meu caso, até ressuscitar plano que em tese não existia mais no sistema eles deram um jeito. E, eu insisto – não cedam no que for do seu direito. Esses italianos se acham espertinhos, mas eles tem que entender que os usuários não são tão burros e limitados como eles desejariam!

Pronto! Destilei meu veneno!

 

Um comentário sobre “Dica para os aflitos com a Tim

Deixe um comentário

