Enquete do Chrises

Amigos,

Quando eu comecei a escrever este blog, ou melhor dizendo, recomecei sem deletar, e o tornei público, foi em sequência a uma série de eventos que envoltem um peregrinador, um médico amigo e conselheiro, uma série de participações em um blog de outra pessoa, e a síndrome de abstinência coletiva que tomou conta dos palpiteiros ao fim do episódio que desencadeou estes eventos.

Daí surgiram vários  blogs simultaneamente, e eles começaram circunscritos entre si, e o relacionamento foi expandindo, novos amigos se envolveram, um projeto bacana começou e permanece inacabado (mea culpa!).

Em seguida, outros blogs já existentes foram se envolvendo, e estes blogs amigos se inseriram na grande blogosfera. Ainda na semana passada eu tive o prazer de colocar em contato, através desta pequena ágora virtual duas amigas que eu conheci por aqui e que já eram blogueiras antigas, unidas por um momento muito especial em comum!

Voltando à enquete…

Eis que, diante das recentes evidências da existência de múltiplas personalidades de um certo amigo, da recente experiência de ter contato real com amigas virtuais, e do persistente insucesso em marcar uma certa pizza eu me pergunto, e pergunto aos amigos que acompanham este espacinho desde a sua origem?

Será que o Otávio existe mesmo, ou será ele fruto da imaginação do amigo Odilon?

 Toda contribuição é bem vinda, no intuito de esclarecer esta questão, caros amigos!

5 comentários sobre “Enquete do Chrises

  1. NAO ACREDITO!!!!
    Eu tava justamente pensando nisso outro dia…
    se eu tivesse tempo faria uma checagem nos posts para mostrar as inumeras coincidencias encontradas!!!
    HAHAHAHHA

    bjs

Deixe um comentário

