Manias… Manias???

Fui desafiada pela Camila a listar as minhas manias – e desde então estou pensando sobre o assunto mas confesso que não consegui pensar em muitas coisas.

Falei com o maridão: “acho que não tenho manias” . E o bicho quase caiu da cadeira de tanto rir. E sugeriu duas, mas que eu ainda não estou satisfeita.

Lembrei de mais uma, mas eu tenho certeza que está faltando memória, criatividade, ou seja algum tipo de auto-proteção, porque algo me diz que eu tenho manias o suficiente para escrever um tratado.

Até propus convocar um conselho de experts para listar as ditas, que seria em princípio composto pelo digníssimo marido, a excelentíssima senhora minha mãe, e mediado, estimulado e enriquecido criativamente pelo amigo Odilon. Mas aí acho que eu já derivaria para o lado do auto-flagelo – de um tratado a coisa ganharia dimensões enciclopédicas.

Então peço à Camila e aos demais leitores e curiosos de plantão para terem um pouquinho mais de paciência, que em breve eu volto com uma lista digna.

PS: aos que quiserem sugerir/ lembrar algumas de minhas manias, fiquem à vontade de fazê-lo EM PRIVATE, por que isso aqui não é o Coliseu e, apesar de católica, o Império Romano já era!

Anúncios

4 comentários sobre “Manias… Manias???

  1. Ahh, não encane com manias, elas não são nada mais que nossas “marcas”, o que nos diferencia. Não mude nada por ninguém a não ser que algo realmente te incomode. E esse negócio de anotar em um caderno é muito arcaico, anote em uma planilha excel pois ela cabe até 65 mil linhas. (acho que será suficiente) rsrsrs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s