Manias… Manias???

Fui desafiada pela Camila a listar as minhas manias – e desde então estou pensando sobre o assunto mas confesso que não consegui pensar em muitas coisas.

Falei com o maridão: “acho que não tenho manias” . E o bicho quase caiu da cadeira de tanto rir. E sugeriu duas, mas que eu ainda não estou satisfeita.

Lembrei de mais uma, mas eu tenho certeza que está faltando memória, criatividade, ou seja algum tipo de auto-proteção, porque algo me diz que eu tenho manias o suficiente para escrever um tratado.

Até propus convocar um conselho de experts para listar as ditas, que seria em princípio composto pelo digníssimo marido, a excelentíssima senhora minha mãe, e mediado, estimulado e enriquecido criativamente pelo amigo Odilon. Mas aí acho que eu já derivaria para o lado do auto-flagelo – de um tratado a coisa ganharia dimensões enciclopédicas.

Então peço à Camila e aos demais leitores e curiosos de plantão para terem um pouquinho mais de paciência, que em breve eu volto com uma lista digna.

PS: aos que quiserem sugerir/ lembrar algumas de minhas manias, fiquem à vontade de fazê-lo EM PRIVATE, por que isso aqui não é o Coliseu e, apesar de católica, o Império Romano já era!

4 comentários sobre “Manias… Manias???

  1. Ahh, não encane com manias, elas não são nada mais que nossas “marcas”, o que nos diferencia. Não mude nada por ninguém a não ser que algo realmente te incomode. E esse negócio de anotar em um caderno é muito arcaico, anote em uma planilha excel pois ela cabe até 65 mil linhas. (acho que será suficiente) rsrsrs

Deixe um comentário

