Mudanças nos comentários

Eu nunca gostei de ter que preencher esses verificadores ao comentar em blogs. Acho que comentar deve ser um exercício mais leve e simples. Mas, sempre respeitei, e, continuo comentando nos blogs amigos.

Só que agora apareceu um anônimo por aqui. Com uns comentários meio vazios – dois em dois dias. Pode até ser alguém “de casa”, mas eu não acho legal não saber quem está deixando suas palavras por aqui.

Então, gente, eu ativei algumas restrições de comentários – as do wordpress que eu achei não são das melhores… mas, vamos ver. Se estiver muito chato para os amigos que estão sempre por aqui, me avisem. Se souberem de jeito melhor no wordpress, idem.

E, a você, caro anônimo, fique a vontade para voltar – mas nos deixe saber quem é você!

_____________________________________________________________

Minutos depois de escrito este post, recebi um para moderação de uma pessoa que nunca tinha escrito, de um IP diferente do Sr. Anônimo anterior, com nada a dizer a não ser:

” Pois… (Serei eu anónimo?)”

Portanto, Sr Anônimo 2, (porque eu não vou divulgar o teu nome aqui). Você será muito bem vindo aqui quando tiver algo a acrescentar. Este comentário vazio, brincando exatamente com o que eu reclamei acima, infelizmente foi rejeitado.

_____________________________________________________________

Fala sério, né gente?!

2 comentários sobre “Mudanças nos comentários

  1. ai q chata q são essas coisas…não sei pq o povo perde tempo pra encher os outros…eu continuo voltando com moderação de comentarios, com verificadores…do jeito q for estarei no chrises!

  2. sempre tem uns engraçadinhos (sem serviço, desocupados etc) para nos atormentar nos coments.
    meu conselho: ignore. qto mais falar deles mais eles se acham…
    bjs

Deixe um comentário

