Dica para as amigas grávidas

Gente, eu juro, eu e o Gui temos mais de dez amigas grávidas no momento. Tem amigas reais e virtuais, próximas e distantes, no começo e no fim da gravidez, de meninos e de minas, de um e de gêmeos… e o post de hoje é dedicado a elas.

Hoje eu acordei muito cedo porque era rodízio do Gui e eu despertei, e vim desligar o computador, que tinha ficado baixando uns kits de scrap. Daí vi o post super-emocionante da Lele, que me deixou quase tão aflita  quanto ela – juro, senti como se fosse eu o momento dela, ainda mais com o toque extra da insônia…

Daí voltei para o quarto, tomei banho, quando estava me vestindo liguei a TV para ouvir o Bom dia Brasil, quando escuto um nome conhecido: ela, a Camila, minha conterrânea, atleticana e jornalista da Globo, apresentando uma matéria sobre o carnaval de Salvador! Morri de emoção e olhei de perto para ver a barriguinha, mas a dela, ao contrário da Lelê, está muito recente. De qualquer jeito foi o máximo vê-la e ouvi-la – depois do telefonema da Lelê da semana passada, foi a maior experiência de tangibilização das amigas virtuais!!!

Coincidentemente tinha visto ontem a noite e separado para mandar para essas novas/futuras mamães um link muito bacana que vi – onde? – óbvio, no site da Martha Stewart – um guia de sugestões para 14 estilos diferentes e bacanérrimos de chás de bebê – cada idéia mais fofa do que a outra.

É isso aí meninas! Parabéns a todas vocês e aproveitem bem este momento.

PS: Camila, estou pensando seriamente para responder o teu desafio!!! Aguarde resposta!”

4 comentários sobre “Dica para as amigas grávidas

  1. Menina, que post mais fofo!!! Adorei!!!!
    E veja que coincidência você ter assistido a reportagem no Bom dia Brasil!!!! Ainda não dava para ver a barriguinha.. Mas quando crescer deve ser de uma vez. Ah, por você acabei entrando no site da “Lelê” e adorei conhecer um pouco mais sobre ela, acompanhar um pouco da gravidez que já está na fase final….. Ah, as dicas do site da Martha Stewart são muito legais. Obrigada pelo carinho. Bjos mil!

  2. Meninas,
    Estou super feliz de ter colocado vocês duas em contato!!
    Feliz mesmo, vocês não imaginam o quanto!

    Beijos

    Chris

Deixe um comentário

