Cobrança

Caras amigas da blogosfera,

Houve um tempo, na época de seu nascimento, que este blog caminhava errático, rezando para fugir da fúria da auto-crítica de sua dona, que insistia em deletar tudo o que escrevia.

Naquela época, o que mais o animava eram os embates com um outro amigo neo-blogueiro. Embates amigáveis, claro, pois se trata de um amigo querido, mas não menos duros, pois senão não seriam embates. E naquela época, eu sempre me perguntava se alguém vindo de fora entenderia algo do que se passava.

O tempo passou, outros assuntos surgiram, mas, para citar o próprio amigo em questão“quem sai aos seus não degenera”, e assim o repente retomou a vida na semana passada.

Tudo isso para dizer algo que não é exatamente uma provocação, posto que foi o amigo quem recomendou que eu fizesse por aqui a cobrança. Mas eu acredito que os amigos em geral, e os daquele grupinho inicial em particular, se divertiriam muito em ouvir as histórias sobre o lado B transgressor da ordem pública do nosso querido amigo…

Estamos no aguardo, mestre!

5 comentários sobre “Cobrança

  1. Se você está falando da transgressão internacional do amigo, eu também estou no aguardo, com ingresso em cadeira numerada e na primeira fila.

  2. Essa mesmo, inclusive com apresentação da prova do crime – eu me ofereço para escanear o documento em questão!

  3. Como se diz na minha terra – eu ofereço um boi pra não entrar numa peleia, mas ganho uma boiada pra não sair dela. Está aceito desafio minha querida prenda.

    Quanto aquele que se diz amigo, aguarde quando as publicações incluirem trangressões da tua pessoa. Bem mais picantes que o simples concerto da Vila Giulia. Diz um ditado antigo que quem tem uma parte do corpo atrás tem medo.

    Não devias ter instigado a querelante oficial. To antevendo uma peleia das boas. Sem direito a escolha de lenço. Chimango tem de usar o branco.

    Despois da publicação das mazelas do pobre viajante, vai sobrar para vocês.

Deixe um comentário

