Entertaining – mais Martha

Na úlitma quarta eu falei sobre a Martha Stewart. Por coincidência, no Estadão do dia seguinte foi publicada uma entrevista com o chef residente dela.

Ele fala um tanto sobre como é trabalhar para ela, mas o que me chamou a atenção foi que ele conta que está co-escrevendo a reedição do 1o livro da Martha, “Entertaining”.

31smz85c44l_aa_sl160_.jpgReedição ou nova versão, não ficou claro, pois ele foi escrito em 82 e já revisto em 98. Eu tenho e recomendo para todo mundo que curte receber. Como todos os produtos dela, o livro pauta pela perfeição. Aliás, nos EUA, ela já virou sinônimo pejorativo de dona de casa perfeita!

Em sendo perfeita, o estilo Martha não é o meu. O meu, como já disse antes, é descobrir dicas para receber amigos, como qualquer pessoal “normal”. Mas, de qualquer forma, o livro é lindo, e vale como inspiração.

E, para citar um trecho do prefácio:

“Como nós recebemos, onde e quem, são questões que estarão sempre centradas em nosso gosto e estilo pessoal. Aí é que se encontra o fascínio do tema de receber, por ser tão variado como qualquer assunto que se possa imaginar.”

Anúncios

Um comentário sobre “Entertaining – mais Martha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s