Chrise de identidade

Este post estava escrito e guardado para publicar depois, mas, ao ver o comentário do amigo, resolvi que ele tinha que ser publicado já!

______________________________________________________________

Como os visitantes um pouco mais frequentes podem perceber, este blog mudou de cara pela milésima vez… ainda não me acertei com um desses templates… Não acho que nenhum deles tem a minha cara.

Ou é a minha visão da minha cara que muda a cada 10 dias?

2 comentários sobre “Chrise de identidade

  1. Várias poderiam ser as considerações sobre este assunto. Poderiamos apelar, pura e simplesmente, para uma chrise de identidade. Mas, sendo a milésima vez, hão de convir que é um pouco simplória esta afirmativa. Talvez a inquietude feminina que a cada novo ciclo necessita de uma forma de fimar o diferente. Não também, não. Muito jungiano. Quem sabe a tal de metamorfose que a amiga Adriana postou no seu blog? A larva-que-se-renova-em-borboleta-que-volta-a-larva-para-poder-borboletear-novamente. A inconstância.

    Sem chegar a nenhuma conclusão, apelo para a interpretação elementar do meu colega gaúcho. Deve ser a tal de mutabilidade que afeta as prendas no verão. Coisas de mulher. É isso.

  2. ai eu sempre mudo a cara do meu blog…sejam pequenas as mudanças ou nao sempre há coisa nova…mas ainda nao achei uma q me convencesse!quem sabe um dia conseigamos!bjos

Deixe um comentário

