Momento Poliana

Hoje o amigo gaúcho convocou os amigos em seu blog para olhar para coisas bonitas à sua volta. Como eu continuo não muito inspirada, eu olhei, olhei e só vi o Paul (para quem ainda não conhece, Paul Mc Cartney é o meu filhote canino, o maltês mais lindo e simpático do planeta), mas o exercício me fez viver um momento Poliana.

Ok, os últimos dias foram pesados, e a gente ainda está vivendo um momento de ressaca, mas, não obstante, vale lembrar de coisas bonitas. No caso, eu não pensei exatamente em coisas esteticamente bonitas, mas em coisas boas. Coisas que podem ajudar a mudar de perspectiva…

A lista, graças a Deus é grande, mas eu me limito a mencionar alguns itens aqui:

Eu tenho

– Um lar harmonioso e de paz, e um casamento maravilhoso

– Um cão que sempre me faz sentir amada

– Pais, familiares e amigos que incansavelmente dão mostra de seu carinho e apoio incondicional

– Saúde e estabilidade financeira

– Projetos de vida bacanas, factíveis e em andamento

Nada como olhar para essas coisas para ajudar a passar a ressaca e o bodinho!

(em tempo: às pessoas e seres de quatro patas mencionados, o meu sincero agradecimento por engrossar esta lista!)

2 comentários sobre “Momento Poliana

Deixe um comentário

