Uma dica para a sua cozinha

Logo depois de casada, com tudo novinho, eu tinha 18 copos na cozinha, para o dia-a-dia, sendo 12 de um tipo e 6 de outro. O tempo foi passando, os acidentes acontecendo, até que na primeira semana de janeiro quebrou-se mais um, e eu fui contar: restavam 4 + 3. Aquilo me deixou transtornada. Alguns amigos que transitam por aqui sabem que eu adoro rir da história de uma amiga que só tinha 3 copos em casa, e só descobriu o dia em que foi receber, com o marido, mais um casal, e teve que dividir 1 copo com ele…

Imediatamente, sabendo o nome do fabricante daquele modelo que originalmente tinha uma dúzia, pus-me a procurar o nome do modelo na web. Deu um trabalhão, mas eu descobri: era o Luminarc Sterling Alto. Esse daí da esquerda na foto:

Aproveitando que eu já estava na web, comecei a pesquisar preços. Nos mecanismos de busca de preço eu só encontrei uma loja que vendia o baixo, a mais de 7 reais a UNIDADE!! Pensei: adeus Sterling, teremos novo modelo de copo para o dia-a-dia.

Mas aí veio a boa surpresa: fui ao bom e velho google, e descobri uma loja na R. 25 de Março vendendo o meu modelo, alto, por menos de 25 reais a MEIA DUZIA!! Feliz da vida, anunciei ao maridão o programa do sábado – o pobre do Gui já começou a gemer, diante da inevitável tortura.

Continuando a busca, descobri entretanto, que eles tinha e-commerce, e, para a grande SP, com frete gratuito. Sugeri ao Gui de arriscarmos fazer a compra pela web, o que ele obviamente aceitou um nanossegundo depois da proposta, para fugir da 25 no sábado. Comprei de uma vez 12, e me arrependi de não ter ouvido os meus instintos mas a sugestão do marido de não comprar mais meia dúzia.

Próximo desafio: será que eles iam chegar? Será que chegariam inteiros? E não é que chegaram, em uma caixa bem embalada, enrolados em metros e metros de plástico bolha, intactos?

Assim sendo, eu recomendo a todas vocês passearem pela loja. Tem muita coisa bacana, desde o basicão da cozinha, até coisas mais sofisticadas, como as Le Creuset e artigos de prata. Muito melhor até do que a loja real, que vive cheia de gente: visitem www.doural.com.br.

Não bastasse isso, bônus extra: eles produziram uma “revista” de umas 180 páginas, com várias dicas para a casa. Super bem produzida, linda e disponível “de grátis” no link http://www.guiadoural.com.br/.

Não deixem de visitar os dois endereços. Diversão garantida para quem gosta de coisinhas de casa e revistas!!!

2 comentários sobre “Uma dica para a sua cozinha

  1. eu ia te sugerir passear pela rua paula souza q é pertinho da 25 e tem otimos preços pq fornecia materiais para restaurantes e hoteis, mas a doural da web é um belo quebra galho…tbm já fiz compras lá! bjos

Deixe um comentário

