Meu vício

Não bebo em excesso, nem fumo e nem jogo. Não gosto de novelas, não uso drogas. Mas tenho um vício quase inconfessável. Eu sou FANATICA por BBB. Desde a segunda edição, quando descobrimos o programa, eu sou capaz até de desmarcar programas para ver um paredão.

Até nem estou muito animada este ano, mas hoje assim, às vésperas do início, deu um certo friozinho na barriga. Vamos ver agora, estou na contagem regressiva das últimas 24 horas…

4 comentários sobre “Meu vício

  1. ai Chris….
    eu confesso que tb dou viciada… adoro…
    sei todos os prós e contras e os argumentos dos que odeiam (ainda mais na vida acadêmica), mas não resisto…

    bjs

  2. ah q saudades Chris…como foi a entrada de ano?
    espero q tenha corrido td bem!

    olha q vc tenha um lindo 2008! e mantenha essa sua sinceridade…pq tem q ter peito pra confessar q é viciada em bbb num blog… tenho certeza q muitos torcerão o nariz…ehehhe bjos

  3. Olha a minha Maria Fernanda,dá até palpite!!Pode ser brega ,bobo e falta do que fazer,mas me divirto afinal tambám merecemos momento de relax

Deixe um comentário

