Zzzzzz

06:50. Aeroporto de Congonhas. Acho que ainda estou sonhando. Que que eu estou fazendo aqui a essa hora, conectada? Ah! Lembrei! Esperando um vôo para pegar um carro, para chegar na grande Divinópolis!

4 comentários sobre “Zzzzzz

  1. Divinópolis??Um é Monte SAnto ,a outra para Divinopólis!! Eeeee mundão velho!! Só falta descobrir que também gosta de queijo com doce de leite cremoso de Monte Santo!!

  2. E ai, está de férias Chris! Divirta-se, nada melhor que estar aí com a família comendo estas coisas deliciosas que só mineiro tem (sou filha de mineira, casada com mineiro!). Beijão!

  3. Gente, eu sou fã mesmo é da goiabada, mas na festa do sábado tinha um doce de leite que hummmmmm.
    E, Cris, infelizmente, nada de férias. Foi pá-pum e volta pra Sampa para trabalhar hoje. Foi só abraçar a família mesmo!

Deixe um comentário

