Negócios em larga escala!!!

Os negócios vão de vento em popa! (e tome expressão antiga!). Na verdade, mais ou menos. Ou nada bem, segundo os manuais de gestão, já que está crescendo o estoque de vendas, e nada de saída.

Explico: outro amigo japa, igualmente necessitado de adoção entrou no pacote da campanha adote um tamagotchi. E este também é um tamagotchi bem singular: não vou entrar em detalhes, ainda, pois preciso sentir o grau de disponibilidade e abertura para o mercado do produto em questão, mas eu PRECISO contar uma parte para os leitores:

Imaginem que eu tenho dois tamagotchis para vender: um de prenome Francis Albert, e outro de sobrenome Goldszmit. Pode isso?

Definitivamente os nossos japoneses não são como os outros!!!!! Meninas, aproveitem o espírito de natal e levem um tamagotchi para casa! Temos para todos os gostos. Contatos neste blog, ou nos demais blogs confrades!

5 comentários sobre “Negócios em larga escala!!!

  1. Existe a possibilidade de pagar pelos dois e não levar nenhum, apenas para fazer um brinde de Natal para uma prenda do meu rincão natal. – até que rimou os dois natal.

  2. Acho que não fui claro na proposta anterior. Estou disposto a adotar os dois, mas não para ficar com eles. Sabe aqulea musiquinha… um elefante incomoda muita gente, dois elefantes incomodam muito mais… Eles seria levados para o meu rincão natal como presente para uma prenda. Necessito licença do IBAMA?

  3. Nao sei se o Ibama é o órgão adequado, mas, acho que eles tinham em mente, ambos, que alguém os adotasse para brincar com eles. Acho que eles iam ficar tristinhos e perecer de serem largados assim como prenda…

    … a não ser que seja para alguma bela gaúcha fogosa, imagino eu!!!

  4. Cara amiga Chris, quanto a ser bela e fogosa, sim a PRENDA é. A denominação prenda refere-se as moças da minha terra. Bom o trocadilho.

Deixe um comentário

