Porque um Tamagochi?

Em primeiro lugar, eu devo agradecer meu amigo Odilon, que sempre comparece em meu auxílio quando pedido através deste blog. Várias questões novas estão surgindo para referendar a tese. Queria também agradecer a colaboração e apoio oferecidos por outros amigos de trabalho, não blogueiros, que elogiaram e endossaram a minha proposta de que um dono pode fazer muito bem ao Tamagotchi em questão. (um beijo de agradecimento especial para a amiga Lê, entusiasta maior desta nova empreitada)

Não amigos, não há nenhum demérito no tamagotchi. A gente não quer se livrar dele, muito pelo contrário – é um tamagotchi muito querido. Todo esse esforço se baseia na crença de que o Tamagotchi, para crescer e virar um tamagotchi adulto, saudável e centrado precisa de um dono para chamar de seu.

Dono ou dona? Nenhuma objeção de minha parte  a qualquer das alternativas, muito embora o T.(para simplificar) em questão alega que deseja uma dona, com alguns parâmetros pré-definidos.

Não estou particularmente criativa hoje para trabalhar na sugestão do slogan – mas acho que o benefício central é: desde que devidamente cuidado, programado e com as regras corretas, este tamagotchi tem potencial para se tornar um computador de última geração. Mas, ai do dono se deixar desatentidas essas ressalvas….

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s