Moi et mon amour…

… de novo na cozinha!

O Gui está testando a receita da Agdá, do frango com 40 dentes de alho,

Frango Alho

e eu estou testando as batatas assadas com alecrim do “From our home to yours” .

Batata Alecrim

Neste momento, um está no forno e outro no fogão, e eu aqui aguardando e saboreando os aromas!

Mais notícias em breve!

10 comentários sobre “Moi et mon amour…

  1. Otávio está equivocado ,o piloto de provas sou eu,pois sou mais velha e tenho direitos adquiridos.Pena que não inventaram um jeito de sentirmos o cheirinho.HUUUUUMMMM!!!!!!!!!

  2. Lá vem eu de novo.Que tal agora juntar tudo inclusive a torta abaixo e dar um jeito da gente comer! Imagine se eu estive grávida como a Lele???

  3. Olha, Otávio, sinceramente a gente dispensa pilotos de provas em jantares a dois, ainda mais com título en français. Mas a gente também adora e se dispões a cozinhar para receber os amigos, que aí assumem este papel! 😉

  4. O nome do prato de frango lembra uma história infantil… agora não me lembro bem qual? Acho que é aquela do Casal na cozinha e os quarenta babões…

  5. Não, não a minha intenção não era atrapalhar o jantarzinho romântico do casal. Era só fazer uma boquinha. No borralho mesmo.

  6. Ahahahaha – adorei a analogia com a historinha!
    Os amigos estão convidados a virem conhecer de perto a iguaria em questão. Mas, sem título em francês, s’il vous plaît!

Deixe um comentário

