Propaganda!

OOOOOPS a barra tá na direita, tem razão, amigo Odilon, deu pane temporária no meu hardware aqui! (hardware pessoal, obviamente, nada a ver com meu PC!)

_____________________________________________________________

Gente, voltando ao post do amigo Odilon, eu quero deixar a minha contribuição à ciência, convocando os amigos e leitores a opinarem na enquete dele: acessem o post já mencionado e votem na barra da esquerda!

Aproveito para cobrar do ilustre escriba a parte da análise das questões tecnológicas: processadores dual core, portas e outras features de hardware!

2 comentários sobre “Propaganda!

  1. Bem lembrado Chris, assim que eu me recuperar das risadas da dimensão dos atributos vou me dedicar a utilização de atributos de hardware. Agora o seu computador ou o meu esta com “situs inversus”?

    Não adianta encher de interrogação este último termo, qualquer médico sabe do que se trata?

Deixe um comentário

