Mais uma vez, os amigos

Acabei de postar um comentário no blog de um amigo brincando sobre a seriedade dos nossos trabalhos. Sim, a gente trabalha muito sério, mas se diverte imensamente nos intervalos e sobretudo na hora do almoço. O tema das brincadeiras nem é relevante, mas o tom das relações, sim.

Estou na mesma empresa há 10 meses. O trabalho, não fugindo da regra, tem seus momentos de altos e baixos. Alguns projetos muito interessantes, outros nem tanto. Mas eu preciso, mais um vez, elogiar o ambiente.

Por menos que acreditem, eu sou uma pessoa muito tímida – tenho dificuldade em abordar pessoas novas, em me enturmar em multidões. Mas me sinto bem e sou um tanto eloqüente em petits comités. E estes 10 meses vêm sendo muito gratificantes em termos de contato humano. Posso dizer que tem mais de 10 pessoas por quem eu tenho muito carinho ali, o que dá mais de uma por mês, em média. Nada mal, não?

Aos meus amigos de trabalho um super beijo!

4 comentários sobre “Mais uma vez, os amigos

  1. ah Chris andava sumida do seu cantinho…uma loucura!
    olha qto a manga nao sei o nome da variedade q usei*rs*, é umaq vizinha me deu, eram pequenininhas, sem fiapos, mas caberia muito bem manga espada, ou a tommy, haden..são boas alternativas!!!
    bjos

  2. Isso sem contar os amigos que valem por dois. Daí a média mensal estoura. A explicação para este fato pode ser encontrada, facilmente na física, na parte de magnetismo. Dificilmente um campo sem magnetismo atrai corpos!

  3. Tudo no começo é difícil,mas depois melhora.Você esta feliz ?Isto é que importa.E dez pessoas já dá para fazer uma “reuniãozinha” no fim de semana.Se quizer passo receitinhas básicas.E quem tem um Gui na vida para que os outros?

Deixe um comentário

