Feliz aniversário, Gui

Que você seja muito feliz sempre.

Que você continue a ser essa pessoa maravilhosa, esse homem inteligente e íntegro, e esse companheiro indefectível.

Que você realize todos os seus sonhos, mas que sejam realmente os seus.

Que você receba de volta o dobro da alegria e do bem estar que você me proporciona e a todos em volta de você.

Que você saiba que eu tenho muito, mas muito orgulho de ter sido escolhida por Deus e por você para ser a sua companheira.

Que você saiba sempre que você tem todo o meu amor e todo o meu apoio na sua caminhada.

Um feliz aniversário, um dia e um ano maravilhosos para você.

2 comentários sobre “Feliz aniversário, Gui

  1. Ei meu amor,

    Fiquei MUUUITO feliz com seu post, além de tudo que você já fez e faz por mim, em especial estes dias…
    Eu me sinto muito honrado e contente não só com as tuas palavras, como com as tuas atitudes.

    Obrigado por tudo e beijos mil do seu
    Gui

Deixe um comentário

