Aniversário do Gui – enfin, à deux

Hoje estamos comemorando o aniversário do Gui. Muito gostoso, só nos dois. A primeira parte eu conto. A segunda, nem pensar!

Primeira parte: um jantarzinho à luz de velas, com um belo vinho.

Prat0: talharim verde com molho de gorgonzola

Sobremesa: torta de limão e chocolate

Vinho: Tignanello, 99

Perfeito. As fotos, como eu tenho que reduzir para postar, eu publico amanhã. Que hoje não é noite de blogar!

2 comentários sobre “Aniversário do Gui – enfin, à deux

  1. Eu sou testemunha… tive o prazer de provar a torta de limão, uma delícia. Christiane na cozinha não é só miojo não… hehehe

Deixe um comentário

