Domingo cheio

Hoje acordamos tarde, em função do programinha de ontem. Muito bacana, amigos legais, assuntos colocados em dia, em a oportunidade de degustar a caipirinha com picolé rochinha, que eu achei que era uma invenção minha, somente para descobrir que não passava de uma re-invenção – boa, de qualquer jeito.

Depois de enrolarmos um tanto, saímos para pegar pinhas para algumas ideiazinhas natalianas minha, e mais uma vez, nos enfiamos na cozinha. Eu fiz uma torta para o aniversário do Gui, da qual eu falarei mais num próximo post, e o Gui fez os preparativos prévios de um frango ao alho que promete muito – mas, paramos tudo para ir participar da tortura auto-imposta de um amigo corinthiano que chamou amigos são paulinos e esta atleticana que vos escreve para acompanhar o rebaixamento do seu time.

Não gosto de futebol, mas me divirto com a comoção alheia. E fiquei lá acompanhando e conversando com a anfitriã, que preparava uma fornada de pão de queijo maravilhosa. Até anotei a receita, pois devo admitir que apesar de 100% mineira, eu jamais em minha vida, fiz um único destes ícones da culinária e cultura do meu estado!

Agora estamos aqui esperando visitas, dando seqüência às comemorações de sua majestade. Mas, respondendo os comentários, não, o Gui, de semelhança com o Garfield só tem a manha, e ainda assim em foro íntimo. E, sim, amigo Odilon, eu bem sei da minha sorte! 😉

Os meus parabéns ao Gui virão amanhã, mas meus agradecimentos pelo marido maravilhoso são freqüentes!

Mais uma vez, uma boa semana a todos os amigos, com muitas realizações. E, bem vindo de volta a estas terras, amigo e comentarista, você fez falta neste nosso cantinho da blogosfera!

Deixe um comentário

