A nova Chris

Como eu disse desde a criação do blog, as Chrises são várias. Mas, esta nova é fruto de uma necessidade premente. No último mês eu tive uma série de piripaques que passaram dentre outras coisas por umas dores horríveis no joelho. O ortopedista recomendou, dente outras coisinhas óbvias para uma pessoa evidentemente estressada no mínimo 3 vezes por semana de esporte coletivo. Como????????? É, isso mesmo, de esporte coletivo.

Bom, como é absolutamente ridículo para quem me conhece melhor pensar em mim jogando volei, basquete, futebol ou algo afim, mas sentindo a necessidade de obedecer minimamente ao que era uma recomendação muito pertinente, eu comecei a fazer um tipo peculiar de esportes. Duas caminhadas semanais de uma hora acompanhadas do melhor dos exercícios aeróbicos: falar! Arranjei uma amiga com a mesma necessidade e disposição, e já estamos na segunda semana de fitness + aeróbica mandibular.

Acabamos de voltar de mais uma sessão – e confesso que com uma boa companhia e um bom papo, o tempo voa.

Queria deixar aqui o meu agradecimento à minha amiga e partner Islane por essas boas horas de exercício saudável, risadas e amigoterapia!

2 comentários sobre “A nova Chris

  1. Prabéns.Fazem 2 anos que deveria ter niciado caminhada ,mas quando chego em casa falta energia.Não pare depois é difícil de recomeçar

  2. Estou muito contente com a sua nova inspiração, que é muito importante não só pra saúde, mas pra mente também! Movimentar-se faz muito bem sempre… parabéns amor!!!

    E Adriana, não deixe pra depois não, se a caminhada não te agrada, veja outro exercício que te interesse e comece a fazê-lo logo! Fazer algo que a gente não gosta, por obrigação, sempre é mais difícil mesmo, e vai ser muito mais duro encontrar energia pra manter o compromisso desse jeito. Ao contrário, se é algo que você curta fazer, sempre aparece uma pontinha de vontade, pelo menos, ou então arranje alguém pra fazer junto com você, assim você divide a responsabilidade e a amiga ou amigo ajudam vc a não ficar em casa! 😉

Deixe um comentário

