Noite de não fazer nada

Depois de uma quinta de reunião o dia inteiro, e de uma sexta de reunião a tarde inteira, daquelas em que você é convidada a assistir, mais do que participar, trancada em salas cheias de gente e toda congestionada da gripe, ontem à noite eu estava exausta, com dor de cabeça, sem vontade nem de pensar, muito menos de escrever. E foi o que eu fiz. Fiquei lendo blogs, depois fui jantar com o Gui, li mais um tanto, e fomos deitar juntinhos. Nem os livros que eu encomendei e chegaram ontem eu tive ânimo de abrir. Nem agradecer os novos comentários, dicas e sugestões recebidas.

Hoje é um novo dia, graças a Deus. Dormi bastante, acordei, comecei a ver um filme na TV, dormi de novo. O Gui foi sozinho na reunião do condomínio, e eu fiquei aqui para dar esse alô, e organizar umas coisinhas.

Hoje é o casamento de um casal muito querido nosso, Mari e Pedrinho. Portanto, de noite, estaremos lá. De tarde, vamos tentar fazer a receita de Cinnamon Rolls da Agdá, depois eu conto o resultado aqui.

Enquanto eu não agradeço a todas pessoalmente, queria deixar um agradecimento geral às sugestões para a ceia, todas muito bacanas. E queria também aproveitar para convocar os amigos daquela pizza que está com sinais vitais duvidosos para ressuscitá-la definitivamente, num futuro próximo.

Um bom fim de semana para todos.

Um comentário sobre “Noite de não fazer nada

Deixe um comentário

