Noite de não fazer nada

Depois de uma quinta de reunião o dia inteiro, e de uma sexta de reunião a tarde inteira, daquelas em que você é convidada a assistir, mais do que participar, trancada em salas cheias de gente e toda congestionada da gripe, ontem à noite eu estava exausta, com dor de cabeça, sem vontade nem de pensar, muito menos de escrever. E foi o que eu fiz. Fiquei lendo blogs, depois fui jantar com o Gui, li mais um tanto, e fomos deitar juntinhos. Nem os livros que eu encomendei e chegaram ontem eu tive ânimo de abrir. Nem agradecer os novos comentários, dicas e sugestões recebidas.

Hoje é um novo dia, graças a Deus. Dormi bastante, acordei, comecei a ver um filme na TV, dormi de novo. O Gui foi sozinho na reunião do condomínio, e eu fiquei aqui para dar esse alô, e organizar umas coisinhas.

Hoje é o casamento de um casal muito querido nosso, Mari e Pedrinho. Portanto, de noite, estaremos lá. De tarde, vamos tentar fazer a receita de Cinnamon Rolls da Agdá, depois eu conto o resultado aqui.

Enquanto eu não agradeço a todas pessoalmente, queria deixar um agradecimento geral às sugestões para a ceia, todas muito bacanas. E queria também aproveitar para convocar os amigos daquela pizza que está com sinais vitais duvidosos para ressuscitá-la definitivamente, num futuro próximo.

Um bom fim de semana para todos.

Anúncios

Um comentário sobre “Noite de não fazer nada

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s