Cinnamon Rolls, a redenção

Gente, deu muuuuito trabalho. A total falta de noção não nos deixava ter segurança sobre o ponto da massa. Depois, idem para definir a espessura para abrir, quanta manteiga, quanto açúcar, como enrolar. Na hora em que colocamos na assadeira, alguns pareciam uns etêzinhos, outro parecia uma torre de Pisa de canela, e outros até pareciam cinammon rolls de verdade.

Ficamos aqui, sentados na cozinha, respiração presa, até que eles assassem – porque também só faltava depois de tudo, deixar queimar.

E não é que o resultado ficou mais do que tolerável? Não chega ao nível dos cinnabons, mas ficaram melhores dos que os comprados em supermercados, mesmo nos EUA! Estou até repensando a questão da omelete!

Vejam o resultado final:

Cinnamon Roll

Anúncios

5 comentários sobre “Cinnamon Rolls, a redenção

  1. Fui abrir outro blog e abri o seu.Nada é por acaso.Fica muito para fim de tarde de domingo esta foto ,no meu blog de hoje também escrevi uma receita vale a pena tentar.Cadê sua receita??

  2. Oi Adriana,

    A receita dos cinnamon rolls estão nos links dos meus posts, no blog da Laila e da Agdá. Dê um pulo lá, mas, se você como eu não tem experiência com pão, não se iluda, o ponto é muito diferente

    Beijos

    Chris

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s