Chrises chiques

Gente, ontem eu acabei esquecendo de comentar uma novidade: o Chrises ganhou um presente do Gui: uma casa própria! Agora, além de continuar acessível pelo endereço de sempre, ele tem uma URL só sua. Se quiserem testar é só acessar pelo www.chrises.com.br .

Não é chiquérrimo? Gui, adorei o presente! Obrigada, meu amor!

7 comentários sobre “Chrises chiques

  1. Bom, agora de casa própria e milhares de novas amigas de forno e fogão. Vai ser difícil até agendar um horário. Não tem importância os velhos amigos hão de encontrar chantagens muito especiais para chamar atenção. Principalmente aqueles para quem os anos e o desdém pesam mais.

    Tenho certeza que a velha artimanha de me refeerir apenas ao Guilherme como amigo dará resultado, senhora Christiane.

  2. Que coisa feia, justo aquele que eu mencionei nominalmente no meu post de ontem como meu maior incentivador, ao lado do meu próprio marido.

    A propósito, gostou do meu comentário no teu post de hoje? Eu pessoalmente achei muito apropriado e sucinto! 😉

  3. Que bom que deu certo e você curtiu, amor!!
    Como disse a Lelê, agora só falta layout próprio, mas esse é um ooooutro projeto 🙂

    E no que eu puder ajudar, pode contar com a minha geekness, você sabe 😉
    apesar de ser só 45%, ela serve pra algumas coisas hehehe

    Beijocas

Deixe um comentário

