Saindo do armário

Os meus primeiros leitores e incentivadores, Gui e Odilon, bem sabem que este blog nasceu praticamente às escondidas. De quem? Sei lá, do mundo, das vozes do Francis, mas principalmente de mim mesma, a assassina de posts com a famigerada tecla DEL.

Aos poucos ele ganhou vida, e um certo compromisso com a “enorme” audiência composta de uma meia dúzia de amigos, que de tão próximos nesta empreitada de blogar, viraram Amigos com A maiúsculo, e parte deles virou até Confrades. A partir daí não dava e nem eu mais queria deletar. Mas, continuava circunscrito a essa pequena e fiel audiência. E sem nenhuma intenção de crescer.

Como eu já publiquei, ontem eu fiquei conhecendo a minha primeira amiga 100% blogonauta (????). E hoje eu ganhei dela um post super simpático, com direito a link e tudo. E aí está. Chris & Chrises apresentados oficialmente para a grande blogosfera!!!

Confesso que dá um certo friozinho na barriga. E a responsabilidade, com toda essa gente navegando por aqui? Mas, ao mesmo tempo é muito bacana me sentir uma partezinha minúscula e ainda tímida desse grupão.

Como eu já disse para a Laila, e já havia dito no post que ela linkou, eu não sou exatamente uma super-cozinheira – sou antes uma grande admiradora desses blogs maravilhosos. Portanto, se alguma de vocês, amigas gourmandes da Laila aparecerem por aqui, por favor, não se frustrem muito ao não ver nenhuma receita. O que vocês vão ver, pelo menos por enquanto, é uma grande fã – mas, quem sabe o que o futuro e esse contato com o mundo das blogueiras chefs não trarão?

8 comentários sobre “Saindo do armário

  1. Com quem você esta aprendendo a ser tão modesta? Com o Odilon, será?

    Vai em frente menina, o mundo, ou melhor a blogosfera e sua!

  2. Chris, sabe o que é mais legal?
    Blogar sem crise… heheheh

    Eu vejo muitos blogueiros preocupados com comentários, visitação, como ganhar dinheiro com o blog e tal…
    Eu blogo por gosto, porque me sinto bem e porque a vida inteira escrevi diário.
    Não é o máximo poder fazer isso a qualquer hora do dia, colocar fotos e ainda compartilhar com alguns leitores???

    As receitas eu não sei, mas seu blog é uma delícia.
    bjao

  3. Chris, adorei o seu blog e seus textos mesmo, não tendo receitinhas culinárias *rs*. O que vale é a diversidade, a troca.
    Seja bem-vinda ao “nosso mundão”!!!
    Um grande beijo e boa sorte

  4. Chris, fiquei sem entender seu 100% blogonauta …oq será? não me sinto 100% blogonauta, sou apaixonada por cozinha, cansei de mandar receita pra um e pra outro, resolvi compartilhar(solucionei 2 problemas, pq o maior é q nunca anotava minhas receitas, agora naoperco mais nada!). e tenho ceretza q mesmo sem receitas tds irão adorar suas chrises, ams só as suas, tá?pq qm gosta de crise é louco!!!
    bjos

  5. Oi Laila, deixa eu explicar melhor o que eu quis dizer:
    Tem alguns amigos que eu conheci pelo blog, mas que são amigos de amigos. Quando eu te chamei de 100% blogonauta, eu quis dizer que nós nos conhecemos REALMENTE pelo blog.

    E sim, as Chrises na verdade, não tem a ver com crises. Eu tenho as minhas como todo mundo, principalmente sendo uma pessoa estressada, mas o Chrises tem mais a ver com as diferentes coisas de que eu gosto de falar, desde hobbies, trabalho, dia-a-dia, etc.

    Beijinhos e foi um prazer te ver aqui de novo,

    Chris

Deixe um comentário

