Esportes do dia

Hoje foi um dia cheio de esportes – praticamente um Triathlon, mas na verdade, a primeira e a terceira etapa foram similares.

Um casal de amigos igualmente atléticos vieram até aqui em casa. Daqui caminhamos (em quatro, praticamente uma multidão) até o clube. Lá percorremos todo o clube, o que não é pouco, pois ele é bem extenso, apresentando o clube para o casal de amigos, e torcendo para que eles se encantem e se tornem nossos companheiros de clube.

De lá fomos para a segunda etapa: 4 rodadas de mexe-mexe, no bar do clube, acompanhadas de cervejas e tira-gostos. Não vou nem entrar em detalhes quanto ao resultado do jogo, pois a modéstia me impede. Só gostaria de parabenizar a amiga jogadora pela notável evolução. (muito embora, conforme o parceiro da amiga, parece que esta evolução veio lamentavelmente acompanhada do desenvolvimento de estratégias pouco éticas).

Terceira e mais dura das etapas. Caminhar de volta para casa. Eu acho que os atletas que se exercitam depois da algumas garrafas de cerveja merecem uma consideração e admiração redobradas dos ortopedistas e outros médicos envolvidos no acompanhamento da evolução da nova atleta!

Em seguida, uma pequena soneca antes de dar sequência às tarefas do dia, porque, afinal, ninguém é de ferro!

Anúncios

3 comentários sobre “Esportes do dia

  1. 4 a 0 a 0 a 0 – Este foi o placar ao final das rodadas de mexe-mexe. Minha amiga blogueira realmente é fera nesse business. Eu, diria ainda ser café com leite, como se diria antigamente. Mas, o que dizer dos dois marmanjos ? um fiasco total!! Ainda bem que tinham a desculpa da cerveja.. rsrsrs.
    Bom, convívio com amigos é cheio de lances bizarros… hoje, por exemplo, nosso casal de amigos praticamente presenciou um pedido ao garçon “por favor, uma alheira, sem alho, por favor”. Seria o fim.

  2. A Islane quiz sugerir com isso que as amigas não abusaram da cerveja? A foto postada no blog dela contradiz a sugestão. Evidências contra interpretação.
    O que vale mais?

  3. Belo feriado, não? Apesar de não ter sido tão família como o fim de semana (com bebida e jogatina não dá para ser considerado família), deve ter sido muito bom. Excelente pelo menos para o humor do Guilherme.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s