Ah, os domingos…

Como terça é feriado, eu fico aqui me dizendo que, na verdade, hoje não é domingo, mas noite de quinta. Mas, não tem jeito. Domingo é domingo. Com feriado, de férias, aqui, em BH, ou em outro continente.

Anyway, hoje foi um bom dia. Optei por um feriado repousante, se é que eu tinha opção, já que meu organismo está gritando sinais de cansaço. Hoje a alergia/ gripe, já cedeu um tanto, as dores não estão insuportáveis, e eu dormi bastante. Vimos alguns amigos, vimos as mães, vimos milhares de filmes, jogamos horas de joguinhos na web (rsrsrsrsrs). Li coisas inúteis, e fizemos duas caminhadas, na sexta e no domingo, para dar início à rotina da NOVA CHRIS.

Até o humor está mais leve, e eu estou bastante otimista para este começo de semana.

Uma boa semana para todos os amigos, reais e virtuais.

Chris

6 comentários sobre “Ah, os domingos…

  1. Ainda bem que vc melhorou,aposto que fez a simpatia.Diga ao amigo que pote virgem é quenão foi agua nele ou outro liquido, ou seja novinho huhuhuhu!!!
    Boa semana para vc tbem

  2. Olá amiga!! Que bom que o feriadão foi repousante, você precisava mesmo. Eu acabei de chegar de viagem e também estou feliz com o início da semana. Tb tenho saudades dos nossos amigos médicos.

  3. Grande Chris!!
    Fico feliz por suas dores diminuirem! Torço para que sumam de fato. Uma caminhada a dois, podemos considerar um esporte coletivo. Ponto para o Gui por te levar para caminhar!
    Apesar de não estar fisicamente presente amanhã, em alma pode acreditar que estarei. Tira umas fotos para eu sentir o gostinho da pizza. KKKK.
    Um ótimo feriado!

  4. Oi Chris!
    Que bom que está melhor….
    Eu odeio domingo. Chega 16h/17h é a hora do BODE!!!
    E eu dou aula segunda cedo, então já viu né? hehe

    beijao e ótima semana

  5. Meu amor, fico muito contente com a fase, e aproveitando para responder ao Francis, fomos caminhar juntos sim 😉
    Espero que tudo fique cada vez melhor e que você aproveite bem qualquer que seja o esporte coletivo! rs

    beijos mil

Deixe um comentário

