E falando em competição

Falando em competição e exibindo para os meus amigos de outro contexto os meus parcos dotes de nerdice de informática, sobretudo se comparada aos companheiros desta noite, eu estava aqui agora analisando as estatísticas de acesso do meu blog, search engine terms e etc, e o termo campeão de buscas é o “repente”.

Para quem não se lembra, e eu estou com muita preguiça para fazer o link para o post agora, no comecinho da vida do blog, eu busquei a descrição de repentes para descrever um pequeno embate carinhoso entre este e um outro blog amigo. Pelo visto a coisa tem feito sucesso, pelo menos conceitualmente. A turma vê o termo nas buscas do google e resolve xeretar.

O repente anda meio adormecido. Também quem ousa competir com um monumento ambulante auto-declarado? Ou, pensando melhor, porque não? Afinal, o espírito e a graça do repente não tem nada a ver com vitória, mas com o exercício do embate em si.

2 comentários sobre “E falando em competição

  1. Faço minhas as palavras do seu marido
    Bring it on!

    E para o ser em questão dedico o primeiro verso da oitava estrofe do Hino Nacional.

    Relembrando o blog dele dedico o segundo verso também!

  2. A abertura do meu blog foi uma obra sua e do Odilon. Não garanto que a timidez tenha sido vencida e ele deslanche. Acho que vou ficar um pouco como as marés, como li num outro blog. E, por favor, sem a campanha PO.

Deixe um comentário

