Novos amigos, velhos amigos, amigos…

Este fim de semana todas as minhas relexões estão voltadas aos amigos. Sexta foi o dia em que os novos amigos e a força das novas amizades ficaram evidenciadas em um momento de fragilidade. Já falei muito sobre este assunto no post de sexta, mas meu ego ficou particularmente tocado com o comentário da amiga Islane, que, mais lúcida que eu, pode perceber e comentar: todos queriam me ajudar, da forma em que achavam que eu ficaria mais confortável: me levando para casa, para o pronto-s0c0rr0, ou para fora da sala. Não interessa. Eram todos querendo me fazer me sentir melhor.

Ontem apesar de estar beeeem zen com o remédio para a dor, e de não poder beber eu fui ao casamento de um amigo que faz parte de outro momento de vida. Fui porque gosto muito da pessoa, porque mal estava podendo calçar sapatos de festa e não consigo conceber festa sem um copo na mão. Mas foi muuuuuuuuuuuuuuito legal. Além do noivo, que é uma pessoa queridíssima, revi várias outras pessoas que eu gosto muito, mas que a correria e a distância física nos afastam. Victor, Rui, Ju & Edu, Cris, foi muito bom curtir a noite com vocês. Giba, para você, toda a felicidade do mundo, com a sua esposa (não virtual, e muito gracinha) no seu apê (este, eu ainda tenho que ver para crer)…

Com uns 40 dias adiantado, eu aproveito para fazer aqui uma proposta de auto-melhoria para 2008, ou para imediatamente: tentar ver e falar com mais frequência com os amigos menos próximos.

Ainda sobre o tema velhos amigos, com a situação fragilizada deste fim de semana, e o RSVP já feito com o Giba, eu acabei ficando em falta com dois outros compromissos. Bubu, a tia Chris sente muito a nossa distância, e, até você aprender a ler isto, espero que a gente tenha se tornado grandes amigas. e Taizete, sorry mesmo, mas foi muito em cima da hora, muita coisa rolou, eu realmente fiquei mal, e o seu telefone novo não quer falar comigo, mas eu estou LOUCA para te ver e saber pessoalmende das novas novidades da terra do sol nascente!!!!

Deixe um comentário

