Resposta ao AMIGO Odilon

Amigo Odilon,
Antes de mais nada, gostei do post nominalmente direcionado à minha pessoa. Meu ego agradece muito.

Quanto aos nossos amigos, eles têm esse ritmo diferente. Como eu cheguei a dizer em algum momento, acho que temos que aceitar a condição de relapsos, preguiçosos e/ou workaholics deles (cada um escolha a sua carapuça).

Sugiro portanto que a gente exija AO MENOS comentários. E que imponhamos sanções na ausência destes. Para os amigos companheiros de almoço, a gente os exclui dos almoços na ausência de comentários. Ou então joga sal na comida. Quanto aos outros… eu deixo você, como sua criatividade privilegiada para sugerir.

Quanto à confraria, eu aproveito para sugerir que a Lelê assuma a vez nessa rodada. Como você e mais alguns amigos sabem, por aqui não estamos num momento de inspiração privilegiada.

Em tempo: espero que os resultados dos meus bem sucedidos exercícios de ontem tenham sido notados!

3 comentários sobre “Resposta ao AMIGO Odilon

  1. Cara Chris,
    uma alma foi resgatada com dois posts hoje. A Lele já recebeu atribuições. O Gulherme merece apoio e não sanção, pelo menos agora. E quanto ao outro… sugiro tirar todos os batons de perto das roupas… de cima e de baixo.
    Quanto aos exercícios estou vendo muita aplicação. Agora vamos lá Amigo e minúscluas e ODILON e caixa alta… durante três dias…
    Assinado
    Dr. Odilon (cuidado com a recaída)

  2. Começou tudo de novo.
    Sem querer… volto ao exercício..
    Guilherme, Guilherme, Guilherme….
    Acho que o engulidor de is vai aprecer.

Deixe um comentário

