Dias de altos, dias de baixos

A vida da gente é assim. Altos e baixos. Estes últimos dias tiveram alguns vários baixos: no fim de semana rolou um baixo astral. 10 dias de dor incessante no joelho e seu entorno também não ajudam a manter o humor. Doenças sérias nos dois lados da família.

Mas, não dá para reclamar. Se a gente conta com os amigos para amortizar os baixos, eles nem parecem tão profundos assim. E qualquer altinho parece um altão enorme! Então eu gostaria de agradecer aos amigos pelo apoio. Agradecer pelas outras coisas que vão bem. A dor está aí, mas os exames pedidos pelo amigo e já pré-interpretado por este e outro amigo deste e mais outro amigo médico mostram que nem é tão sério. Várias outras coisas a agradecer, mas aqui hoje eu queria agradecer particular e especialmente aos amigos do blog. Amigos recentes, mas genuínos. Amigos que dão apoio e que fazem rir. (uns até involuntariamente). E agradecer ao meu super-marido, companheiro de todas as horas, que transforma qualquer alto em altão e qualquer baixo em rasinho com um sorriso, um abraço, um beijo, com a sua simples companhia.

2 comentários sobre “Dias de altos, dias de baixos

  1. É verdade Chris, eu sinto também que amigos possuem a magia de transformar nossos baixos em rasinhos, como você bem disse.
    E desejo força para o casal chris e Gui neste momento difícil de saúde na família.
    Beijocas!

  2. Eu é que só tenho a agradecer pelo seu apoio, não só hoje como sempre.
    Tem horas que são mais duras mesmo, mas com a sua companhia ao meu lado fica tudo mais fácil.

    E você sabe que pode contar, sim, com meu bom humor, quase sempre, e com um abração e um beijo, sempre 😉

    Beijocas
    Gui

Deixe um comentário

