Eu nasci antes…

(os amigos podem votar na melhor/ mais interessante/ mais engraçada referência. Vide a minha inspiração aqui.)

… de ser sintetizado o elemento químico seabórguio.

…do Incêndio do Edifício Joelma

… da Revolução dos Cravos

… e da Xuxa perder a virgindade, naturalmente!

(agradecimentos à wikipedia e ao d…d…d…dOdilon)

2 comentários sobre “Eu nasci antes…

  1. Como a última questão é polêmica, dentre as opções apresentadas eu fico com o incêndio do Joelma…

    Eu sempre achei que ele tinha acontecido há muuuuito tempo… curioso isso (rs).

Deixe um comentário

