E o que vocês acham de alguém…

… que nasceu no dia em que Fidel Castro se tornou presidente da república de Cuba?

Não diriam que a pessoa deveria ser mais low profile?

3 comentários sobre “E o que vocês acham de alguém…

  1. EU diria que se a pessoa não for cubana, não tem culpa de nada que aconteceu com o Fidel ou por causa dele, e portanto não tem nada com que se preocupar!!

    Agora, se a pessoa tiver nascido ANTES do Fidel se tornar presidente de Cuba, aí é preocupante…………

  2. Chris, sabe o que eu descobri?? Que vocês me deixaram jogar mexe mexe com as regras erradas, eu roubei sem nem saber e vocês não falaram nada.. Depois o Octávio explica.

  3. Octavio, pronucie-se! E alguém, por favor, me explique a correlação do mexe mexe com a presidência de Cuba, please!!!

Deixe um comentário

